Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Trilhas sonoras vão equipar caros elétricos da BMW


A BMW contratou o compositor Hans Zimmer, duas vezes vencedor do Oscar, para criar o som da sua próxima geração de carros elétricos.

Zimmer, compositor das trilhas sonoras de Rei Leão e Gladiador, está trabalhando ao lado de Renzo Vitale, engenheiro de som da montadora alemã, na composição da linha BMW IconicSounds Electric, que vai equipar os veículos elétricos da marca a serem lançados a partir de 2023.

“Queremos que o BMW IconicSounds Electric atenda às necessidades dos clientes que prezam pelo valor emocional do som. Com isso, eles terão a experiência de dirigir com todos os seus sentidos”, afirmou Jens Thiemer, vice-presidente da BMW, em comunicado.

A ideia da montadora é que o som gerado crie a sensação de potência e velocidade — e seja diferente do barulho típico de um carro movido a combustão. A empresa está trabalhando na criação de sons artificiais para seus modelos elétricos desde 2009.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTrilhas sonoras vão equipar caros elétricos da BMW 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Época Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário