Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 27 de julho de 2019

Tesla inaugura super parque de recarga em Las Vegas


A Tesla abriu um grande parque de recarga dos seus automóveis em Las Vegas que reúne todo o ecossistema Tesla - os novos superchargers V3, os telhados solares e o armazenamento de bateria. 

O parque de carregamento está localizado nas instalações da Ceasars Entertainment. Além de 24 supercarregadores de última geração (V3), cada um com potência de carga de até 250 kW e 15 caixas de parede (Tesla Destination Charger), os telhados destas estações de carregamento rápido são equipados com módulos solares da Tesla, cuja energia é armazenada temporariamente em baterias Powerpack. 

Os Powerpacks da marca são projetados para uso comercial, sendo que tipicamente os powerpacks são carregados com energia solar durante o dia e fornecem eletricidade local durante a noite. Esta localização da Tesla para demonstração do seu ecossistema elétrico, parece ser bem escolhida pois no estado de Nevada, onde se localiza Las Vegas, a disponibilidade solar ao longo do ano é muito elevada.

A Tesla introduziu o novo V3 Supercharger em março. As novas caixas de controle com uma potência de saída de 1 MW e os cabos refrigerados a líquido devem agora permitir capacidades de carga de até 250 kW em cada um dos pontos supercharger. Nesta instalação a Tesla abandonou o sistema de divisão de potência entre duas estações de carregamento adjacentes o que permite carregar cada veículos na potência máxima de energia.

A título de exemplo usando o Model 3 com bateria de autonomia longa, a Tesla explicou anteriormente que nos horários de pico, bastam cinco minutos para carregar uma autonomia equivalente a 120 quilômetros. De acordo com Tesla, a duração média de carregamento no Supercharger V3 será de 15 minutos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla inaugura super parque de recarga em Las Vegas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário