Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 20 de julho de 2019

Rede do varejo investe na mobilidade elétrica


A Vakrangee planeja aproveitar esta profunda presença sendo uma impulsionadora das instalações de carregamento de VE através de sua rede de lojas de varejo, as chamadas Vakrangee kendras. A empresa continua se concentrando na expansão de sua oferta de serviços disponíveis em suas exclusivas Nextgen Vakrangee Kendras.

Para todos operadores que querem estabelecer serviços de Carros Elétricos na Índia, fará sentido que utilizem a infraestrutura de carregamento da Vakrangee em vez de estabelecerem uma estrutura própria. A Vakrangee está também construindo uma ampla presença de carregamento em toda a Índia, através de sua rede de lojas Nextgen Vakrangee Kendra. 

Comentando sobre o assunto, o Sr. Dinesh Nandwana, presidente executivo do conselho, disse, “Acreditamos que no espaço dos veículos elétricos há uma enorme oportunidade de crescimento nos próximos anos, e queremos estar preparados para o futuro através do desenvolvimento de uma presença em toda a Índia de infraestrutura de carregamento de VEs. Seríamos uma impulsionadora, através do fornecimento da plataforma de distribuição para a instalação de carregamento de VEs e através de nossa parceria com fornecedores de serviços de VEs“.

O governo espera que 25 por cento do total de veículos nas estradas sejam veículos elétricos até 2030, sendo necessária a construção de uma infraestrutura robusta de carregamento de veículos elétricos (VE) por todo o país, de acordo com o Ministério de Habitação e Assuntos Urbanos da União. Conforme as diretrizes deverão existir pelo menos uma estação a cada 25 km de cada lado das rodovias/estradas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRede do varejo investe na mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário