Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 13 de julho de 2019

PROACE da Toyota versão 100% elétrica


A Toyota anunciou um ambicioso plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (LCV). Este objetivo será apoiado por uma gama reforçada de veículos comerciais e por uma nova marca, a “Toyota Professional”. 

O início de vendas da Toyota PROACE CITY será no primeiro trimestre de 2020, complementando a gama de comerciais da Toyota composta pelo furgão médio PROACE o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux.
A PROACE CITY será um competitivo e atraente produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros. O furgão compacto oferece versatilidade com excelente capacidade de carga e comprimento de carga - um dos poucos modelos compactos que pode transportar duas euro-paletes.


A crescente preocupação com as alterações climáticas e a qualidade do ar tem levado muitas cidades europeias a definir novos regulamentos de baixas emissões. Estes fatores estão a mudar as necessidades e prioridades dos clientes de veículos comerciais, especialmente em áreas urbanas. 

Em colaboração com o Grupo PSA, a Toyota irá adicionar versões 100% elétricas (BEV -Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY. Que serão lançadas em 2020 e 2021, respetivamente, permitindo que a Toyota vá ao encontro de novas necessidades das empresas.


A nova ofensiva de produtos da Toyota é o momento certo para lançar a nova estratégia de marca para os veículos comercias: Toyota Professional. Esta iniciativa trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a sua rede Toyota. 

Adicionalmente, a Toyota irá implantar uma nova estratégia na sua rede de veículos comerciais para fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial, que incluirá alguns centros de negócios existentes, tornando-se centros de veículos comerciais com equipas especializadas.

Matt Harrison, Vice-Presidente Executivo da TME comenta: “A expansão e a eletrificação da gama de produtos comerciais da Toyota Motor Europe serão apoiados pela nova marca, Toyota Professional, que destaca o compromisso da Toyota com os seus clientes de veículos comerciais, incluindo uma rede dedicada para garantir a experiencia correta do cliente.”

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPROACE da Toyota versão 100% elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário