Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Para Elon Musk o sucesso da Tesla está apenas começando


O CEO da Tesla, Elon Musk, concedeu recentemente uma entrevista ao Motor Trend onde expressou alguma desilusão pôr as empresas de automóveis rivais terem demorado tanto tempo a seguir a direção da sua fabricante de carros elétricos.

Musk recordou que em 2009 o Model S foi considerado um “carro impossível de construir”, uma noção que foi contrariada quando foi aprovado por todas as entidades reguladoras e começou a ganhar cada vez mais popularidade.
“Esperava que demorasse qualquer coisa como três anos para termos algo melhor que o Model S origina. Mas acho que a indústria automóvel é muito lenta a evoluir e não levou os carros elétricos a sério até 2015, talvez 2014,” apontou Musk.

Quanto aos carros da Tesla, Elon Musk apontou o que os torna para si tão especiais e que julga estar na origem do sucesso da empresa. “O objetivo final é, o que podemos fazer para que te apaixones por este carro? Penso que a maior coisa da Tesla e dos seus carros é que não são desenhados por uma empresa sem alma. Não há uma folha financeira com coisas como análises de mercado. Não há nada disso”, explicou Musk.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPara Elon Musk o sucesso da Tesla está apenas começando

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário