Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Novo Nissan LEAF enfrentou altas e baixas temperaturas


Lançado oficialmente para venda no mercado brasileiro e na Argentina, Chile e Colômbia no dia 18, o Novo Nissan LEAF não conta apenas com um design moderno e atraente, além de tecnologias de ponta. 

Ele também entrega muita segurança e conforto, que atestam a alta qualidade do produto que agora está disponível para clientes brasileiros e da América Latina.

Antes de ir para a linha de produção, o Novo Nissan LEAF enfrentou altas temperaturas, frio congelante, grandes quantidades de chuva, além de testes de resistência de carroceria, entre outros. Para marcar o lançamento do Novo Nissan LEAF ao mercado brasileiro, a Nissan inaugurou em São Paulo a LEAF House. O espaço, localizado no Jardim Europa, oferece experiências interativas que exemplificam as tecnologias presentes no modelo 100% elétrico da Nissan.

Os visitantes podem conferir como o veículo elétrico pode se transformar em uma bateria sobre rodas, graças a tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G) de carregamento bidirecional. Uma reprodução do LEAF em acrílico mostra de forma como as baterias fornecem energia para o motor impulsionar o carro.

A casa também oferece gratuitamente ao público espaço para coworking, café, bicicletário, totens para carregamento de carros elétricos (não apenas da Nissan) e test drive do modelo. O espaço está aberto ao público de terça-feira à sábado, das 09h às 21h, até o dia 03 de agosto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Nissan LEAF enfrentou altas e baixas temperaturas

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário