Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Marca da Estônia aposta em carros elétricos


A Nobe é uma jovem empresa com sede na Estônia que tenta comercializar um carro elétrico com algumas características distintas. 

Extremamente leve com apenas 600 kg de peso, acabamentos em pele, janelas elétricas, ar condicionado, três lugares e três rodas e um ar por dentro e por fora que parece saído dos anos... 70. De acordo com a informação disponibilizada pela empresa, o veículo está disponível em duas versões distintas.

A versão de base é designada por Nobe 100 vem equipado com uma bateria de lítio de 21 kWh, debita 73 cv, um torque de 825 Nm e tem uma autonomia estimada de 210 km.

Nesta versão a velocidade máxima é de 110 km hora. Se não quiser optar pela proposta no Indiegogo, pode fazer um pré-encomenda no site da empresa, escolher uma das três cores e acabamentos interiores, e esperar um preço final de 31.000 euros nesta versão.

Mas se quiser entrar em “loucuras” tem disponível a versão GT. O Nobe 100GT vem equipado com uma bateria de lítio de maior capacidade com 25 kWh, debita 97 cv com um torque de 1050 Nm e tem uma autonomia estimada de 260 km.

Sendo um verdadeiro “GT”, nesta versão a velocidade máxima é de 130 km hora e como extra ainda recebe um teto panorâmico removível. No site da empresa também pode fazer a pré-encomenda desta versão GT com um preço a rondar os 40.000 euros.

Mas o Nobe é também um carro de tração integral em apenas três rodas, o que contribui fortemente para o tornar leve e altamente eficiente na utilização da energia elétrica.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMarca da Estônia aposta em carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário