Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jaguar investirá milhões em carros elétricos


A Jaguar vai investir vários milhões de libras para produzir carros elétricos no Reino Unido, aquele que é o seu mercado doméstico. Este poderá ser um impulso para um setor que tem sido afetado pelo impasse do Brexit. 

A fabricante de automóveis quer deixar de ser dependente dos motores a gasóleo, à semelhança de outras empresas automóveis e, por isso, tenciona oferecer uma opção elétrica para todos os seus modelos a partir de 2020, de acordo com a Reuters.

"O futuro da mobilidade é elétrico e, como empresa britânica visionária, estamos comprometidos em fazer a nossa próxima geração de veículos de emissões zero no Reino Unido", disse o CEO da Jaguar, Ralf Speth, esta sexta-feira. 

O anuncio de hoje surge depois de "meses turbulentos" para a firma, que anunciou o corte de 4.500 postos de trabalho no início de janeiro e reportou um prejuízo de 3,66 bilhões de libras (cerca de 4,1 bilhões de euros).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar investirá milhões em carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário