Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Ferrari lançará modelo eletrificado em 2020


A Ferrari vai lançar, no começo de 2020, o carro de rua mais potente de sua história. Mas ele é diferente de outros em um aspecto: além da combustão, usa energia elétrica como "combustível".

De acordo com o divulgado, a híbrida Ferrari SF90 Stradale reúne um motor V8 de 3,9 L com três outros motores elétricos. Juntos, alcançam potência máxima de 986 cavalos. Com isso, o veículo é capaz de ir de zero a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e alcança velocidade máxima de 340 km/h.

A montadora já produz, desde 2013, outros modelos híbridos, mas o SF90 Stradale é o primeiro com plug-in, permitindo que os usuários carreguem as baterias dos motores por meio de um cabo elétrico – nos outros modelos, o carregamento é feito a partir do uso do próprio motor a combustão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFerrari lançará modelo eletrificado em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Época Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário