Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

EVA quer promover uma evolução de consciência ambiental


O consórcio EVA está a levar a cabo a sua expansão europeia e finalmente chegou a Portugal através da EBI I&D.

O consórcio EVA quer promover uma evolução de consciência ambiental ao incentivar o uso de energias renováveis. Nesse sentido está a criar a primeira rede europeia de especialistas certificados na assistência a Veículos Híbridos e Elétricos, a Rede EVA - Electric Vehicle Assistance.

A Rede EVA é a primeira rede europeia que incentiva o uso destes veículos através da criação de Centros de Assistência Automóvel preparados para dar resposta ao mercado de viaturas movidas com energias renováveis estando também aptos a intervir nos sistemas de alta tensão e baterias. A Rede EVA também estará equipada com "F-Charger", Pontos de carregamento elétrico para disponibilizar aos Clientes.

Tendo em conta os estudos que indicam que o número de modelos de viaturas elétricas vai triplicar até 2021, até fim de 2019 está previsto o arranque de 4 Centros da Rede EVA para fazer face à falta de assistência técnica a viaturas híbridas e elétricas. O consórcio EVA pretende ao longo do ano de 2020 aumentar para 12 o número de Centros de Assistência Automóvel da Rede EVA.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEVA quer promover uma evolução de consciência ambiental

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal das Oficina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário