Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ducato 100% elétrica chegará em 2020


Durante a apresentação dedicada ao MY 2020 da novo Ducato, evolução do best-seller que há 38 anos preenche todo o espectro das exigências empresariais, a Fiat Professional mostrou ao mundo um primeiro vislumbre da Ducato Electric - uma versão totalmente elétrica BEV (Battery Electric Vehicle) - que será comercializada durante o ano de 2020 e que se juntará à versão a gás natural Ducato Natural Power, completando a oferta de veículos a alimentação alternativa.

Esta nova Ducato atinge, assim, o sucesso na sua tentativa de se melhorar, durante um percurso de evolução que, ao longo de quase 40 anos, nunca parou. Excelente desempenho, preocupação ambiental e grande atenção ao Custo Total de Propriedade (TCO), para melhor responder às diferentes exigências de todas as atividades profissionais. 

E a mais ampla gama de veículos com mecânica "tudo à frente", sofisticados, de estilo inconfundível e com tecnologia de ponta.

Estes mesmos princípios estão patentes no Ducato Electric, o primeiro modelo totalmente elétrico da Fiat Professional, projetado e desenvolvido segundo os mais elevados padrões de qualidade do Grupo FCA.

O Ducato Electric foi concebido e desenvolvido com base num aprofundado estudo específico da real utilização que os clientes fazem dos seus veículos, envolvendo um ano de recolha de dados que confirmou que mais de 25% do mercado já tem uma "Atitude BEV" em termos de utilização, percursos, dinâmica e desempenho, revelando-se, portanto, preparado e a aguardar uma mudança na mobilidade.

Os clientes já hoje interessados na mobilidade elétrica são os mesmos que, devido ao tipo de trabalho específico e, logo, por necessidade, dão particular importância ao TCO e, geralmente, têm um baixo nível de variação nos percursos e um elevado número de dias de utilização por ano, mas com quilometragem diária bastante baixa.

Como é próprio do seu espírito inovador, a Ducato Electric é apoiado por uma cooperação pró-ativa com o cliente através de Projetos-Piloto envolvendo grandes empresas industriais, de modo a explorar completamente o respetivo capital de conhecimentos e identificar todas as exigências específicas de utilização a ter em conta durante a personalização e configuração dos veículos para cada aplicação. 

Além de propor uma completa gama de versões, o Ducato Electric também oferece alternativas de dimensões de baterias modulares, com autonomia de 220 a 360 km (no ciclo NEDC) e diferentes configurações de carregamento. Tudo aliado a excelentes características: velocidade limitada a 100 km/h para otimizar a utilização da energia, potência máxima de 90 kW e binário máximo de 280 Nm. Além disso, a motorização elétrica não penaliza os pontos fortes do Ducato: melhores volumes de carga na classe, entre 10 e 17 m3, e capacidade de carga até 1950 kg, a melhor na categoria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDucato 100% elétrica chegará em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário