Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Carro elétrico mais vendido no mundo é lançado no Brasil


A chegada do Leaf no Brasil terá uma série de eventos. O lançamento no país do carro elétrico mais vendido no mundo foi nesta quinta-feira (17) com o E-Day, que ocorrerá em São Paulo. 

Além do começo da venda, será também a pré-estreia da Leaf House que de 20 de julho a 3 de agosto mostrará ao público os pilares da Nissan Intelligent Mobility e as tecnologias presentes no modelo 100% elétrico da marca. A Leaf House será a base de lançamento do novo Nissan LEAF para diferentes públicos. 

Servirá também para divulgação da visão global da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. A casa localizada no Jardim Europa, em São Paulo, estará aberta ao público de 20 de julho a 03 de agosto, de terça-feira à sábado, das 09h às 21h.

O Leaf já participou de diversos eventos de mobilidade no país como os realizados em São Paulo e Brasília. No começo do ano, foi testado pelos jornalistas durante o Nissan Eletric Café, no Autódromo de Interlagos quando a marca japonesa apresentou sua proposta de mobilidade de um mundo em movimento.  Ainda esteve no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2019.  

 A segunda geração do Leaf conta com conjunto propulsor que gera 110 kW (149 cv) e força (torque) de 32,6 kgfm. Localizadas sob o assoalho, as duas baterias de íons de lítio são de 40kWh. A velocidade máxima é de 144 km/h.

A autonomia é de 389 km em ciclo urbano, de 270 km em ciclo combinado (padrão WLTP) e de 240 km (EPA).  A recarga é feita na rede elétrica de duas formas. A rápida em estações de alta potência fornece até 80% em apenas 30 min. A normal pode ser feita nas tomadas domésticas.  A garantia é de três anos para o carro e oito anos para as baterias.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemCarro elétrico mais vendido no mundo é lançado no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Zero Hora conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário