Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BMW mais detalhe do seu primeiro SUV 100% elétrico


A BMW revelou o volante daquele que será o seu primeiro SUV 100% elétrico, previsto para lançamento em 2021, o BMW iNext, concebido com um foco especial na condução autônoma.

Ao longo dos últimos anos os volantes vão ganhando novas funcionalidades incorporadas, sendo hoje cada vez mais centro de comando dos automóveis. 

Para 2021, o novo passo está relacionado com a condução autônoma, uma vez que o volante hoje revelado pela BMW para o seu primeiro SUV 100% elétrico.

Com um desenho poligonal, este volante surge pensado para o primeiro carro do Grupo BMW que não exige a condução por parte do condutor, ainda que este possa assumir o controlo quando assim o desejar.

Assim, o seu formato foi pensado para uma comutação aperfeiçoada entre os modos autônomo e de condução humana, com filamentos de fibra ótica integrados nas laterais do volante a informar o condutor da disponibilidade de condução autônoma, mas também indicando quanto à necessidade de intervenção do condutor, numa forma de interação que a BMW apelida de “outra faceta de design interior pioneiro”.

As bases planas do volante são ainda apontadas pela BMW como mais ergonômicas na entrada e na saída do carro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW mais detalhe do seu primeiro SUV 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário