Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ZOE é o modelo elétrico mais barato do Brasil


O Renault ZOE chegou ao Brasil pelo preço de R$ 149.990, mas, após o aumento de valores do JAC iEV40, se tornou o carro elétricos mais barato do Brasil. Lançado no Salão do Automóvel de 2018, o modelo ainda está nas fases iniciais de vendas em nosso país, mas, na Europa, a marca já deve mudar em breve.

O Renault ZOE vai receber alterações de visual, conforme informações do site Carscoops, imagens da novidade teriam vazado em fóruns europeus de veículos elétricos. Embora a silhueta não seja radicalmente diferente, várias alterações foram feitas no Zoe para parecer um pouco mais agressivo.

As alterações no ZOE das fotos consistem em novos faróis com luzes diurnas de LED incorporadas, uma nova grade inferior e entradas de ar frontais redesenhadas. Tudo somado, parece um toque mais proposital do que o carro elétrico que estamos familiarizados.

Segundo fontes europeias, o novo ZOE da Renault deverá passar por uma série de atualizações significativas sob o capô. Ele terá um chassi dedicado à propulsão elétrica e poderá ser vendido com uma bateria de até 50 kWh, o que deve ser suficiente para fornecer uma autonomia de cerca de 400 km e também adotar o padrão de tomadas de carregamento rápido CCS2, de 100 kW.

Além disso, o Renault ZOE pode ficar ainda mais equipado. Outras atualizações esperadas serão a adição de sistemas como o assistente de permanência em faixa (Lane Keeping Assist) e o Active Cruise Control, controle de cruzeiro adaptativo que dará ao carro a capacidade de acelerar brecar sozinho no trânsito.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemZOE é o modelo elétrico mais barato do Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário