Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 9 de junho de 2019

VW amplia investimentos na infraestrutura para veículos elétricos


O grupo Volkswagen vai investir 250 milhões de euros na instalação de 36 mil pontos de carregamento elétricos na Europa até 2025, anunciou esta quinta-feira, em comunicado, o líder mundial no setor automóvel.

Os planos do fabricante automóvel alemão prevêem a instalação destes pontos de carregamento nas suas fábricas e em cerca de três mil "stands" do grupo nas maiores cidades europeias.

A marca Volkswagen será responsável por 11 mil dos novos pontos de carregamento. O grupo engloba também a Seat, Skoda, Audi, Porsche, Bentley, Bugatti e Lamborghini.
As fábricas da Volkswagen na Alemanha irão contar com cerca de quatro mil pontos de carregamento para os seus funcionários, mas muitos destes pontos estarão acessíveis ao público em geral, indicou o construtor automóvel alemão.

O grupo pretende ainda instalar, até 2020, 400 postos de carregamento rápidos com 2.400 pontos de carregamento ao longo das principais estradas e autoestradas europeias. Estes postos serão instalados sob a marca Ionity. O grupo apelou também para que haja um maior e mais rápido desenvolvimento na rede de carregamentos elétricos na Alemanha.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW amplia investimentos na infraestrutura para veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário