Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Volvo T8 R-Design tem versão eletrificada


“Este ajuste de som reproduz a acústica do teatro de Gothenburg dentro do veículo”, informa a tela de 9 polegadas no console central quando o usuário escolhe a opção Sala de Concerto. 

O cuidado para que o som emitido pelos 19 auto-falantes Bowers & Wilkins seja perfeito é apenas um entre os incontáveis detalhes que elevam a experiência a bordo do Volvo XC 90 a um nível sem precedentes na história da marca sueca. O modelo foi pensado para proporcionar o máximo em prazer de dirigir, conforto, segurança e eficiência energética. 

Na versão T8 R-Design, híbrida, o imponente SUV tem um motor elétrico e outro a gasolina que somam 412 cavalos e fazem o veículo de quase 2,5 tonelas ir de zero a 100 km/h em 5,6 segundos, tempo digno de um superesportivo. A suspensão firme e refinada, e as rodas de 22 polegadas fazem com que o carro pareça flutuar. A segurança é total, com alertas de colisão, controle de velocidade adaptativo, direção autônoma, câmeras com visão 360o. À venda por R$ 430 mil. (Celso Masson).
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemVolvo T8 R-Design tem versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por IstoÉ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário