Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Vídeo mostra elétrico Mini puxando Boeing 777

Mini soltou um novo teaser sobre a versão elétrica de seu hatch. O Cooper SE EV dessa vez apareceu nada menos do que puxando um Boeing 777 de cerca de 150 toneladas. Tudo para mostrar a força do primeiro Mini elétrico.

O vídeo é o primeiro de uma série de ações que vão mostrar o Mini elétrico de uma forma mais descontraída. Segundo a marca, o modelo vai “entregar potência de uma forma espontânea, com alto nível de torque desde parado”.

A produção do primeiro Mini elétrico de série começará em novembro desse ano na Inglaterra. O modelo é baseado na versão de três portas e promete o mesmo a mesma diversão ao volante das versões com motor a combustão.

O motor, aliás, terá 184 cv e 27,5 mkgf alimentados por uma bateria de 44,2 kWh. O conjunto será o mesmo usado pelo BMW i3S, mas o Mini terá tração dianteira, ante a traseira do BMW. A autonomia deverá ficar na casa dos 270 quilômetros entre recargas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVídeo mostra elétrico Mini puxando Boeing 777
Publicado no Verdesobrerodas


Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário