Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Veículos elétricos não pagam parquímetro em Póvoa


A autarquia da Póvoa aprovou uma proposta para isentar veículos elétricos do pagamento de parquímetro ou de qualquer estacionamento de superfície. 

O objetivo “é incentivar a utilização deste transporte amigo do ambiente”, desvendou Aires Pereira, presidente da autarquia eleito pelo PSD. “Queremos facilitar a mobilidade e reduzir a pegada carbônica na Póvoa”.

Na reunião de Câmara de ontem, também o PS foi a favor porque o estacionamento gratuito vai “estimular o uso destes veículos, favorecendo as boas práticas sustentáveis”, justificou Miguel Fernandes sobre esta proposta que vai ser votada na próxima Assembleia Municipal. 

De resto, o executivo poveiro conta dentro de poucos meses ter 2 postos de carregamento de carros elétricos na cidade: um na Praça do Almada e outro na Av. dos Banhos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVeículos elétricos não pagam parquímetro em Póvoa

Publicado no Verdesobrerodas



Por maissemanario conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário