Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Tesla neverá inaugurar linda de produção na fábrica de Fremont

Vários órgãos da mídia americana adiantam que o fabricante de veículos elétricos começou os preparativos na fábrica de Fremont para iniciar a produção da próxima atualização do Tesla Model S e do novo Tesla Model Y. 

Esta nova entrega do sedan elétrico contará com um interior muito renovado que toma sua inspiração e alguns elementos do Tesla Model 3.
Os modelos de maior tamanho da linha serão fortemente influenciados pelo desenho do Tesla Model 3, do qual herdarão a estrutura e desenho do habitáculo.

Assim como o sedan de tamanho médio, os renovados Tesla Model S e Model X contarão com um interior de linhas minimalistas, composto por um painel de linhas muito claras e retas que revela a enorme tela central de tipo flutuante que caracteriza o Model 3. 

De modo que o painel e o posto de comando dos futuros Model S e Model X estarão totalmente livres de comandos e controles, já que como no Model 3, a tela central flutuante aglutinará todas essas funções.

Por enquanto não há informações sobre as possíveis mudanças estéticas que os novos modelos sofrerão no exterior, assim como tampouco surgiram as possíveis novidades da parte técnica. Embora haja rumores que afirmem que as versões Long Range contarão com baterias capazes de alcançar os 644 quilômetros de autonomia, o que significa 48 quilômetros a mais que o Model S Long Range atual.

Embora se desconheçam as datas de apresentação e do início da comercialização destas versões, estas informações asseguram que a produção do renovado Tesla Model S começará no mês de setembro. Em relação ao novo Tesla Model Y, se especula que sua produção poderá iniciar no próximo ano, para começar as entregas no segundo semestre de 2020, como havia anunciado a marca.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla neverá inaugurar linda de produção na fábrica de Fremont
Publicado no Verdesobrerodas


Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário