Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Primeiro híbrido da Bentley estará à venda nos EUA até final de 2019

O primeiro híbrido da Bentley, o Bentayga Hybrid, estará à venda nos EUA no final deste ano. Mas não será o único modelo elétrico da marca durante muito tempo. Chris Craft, membro do conselho de vendas e marketing da luxuosa montadora já disse durante evento que a empresa oferecerá até 2023 uma versão híbrida de todos seus modelos. 

Fora o Bentayga Hybrid, que inicialmente era vendido apenas com cilindros de gasolina, não sabemos qual será o próximo modelo a ser eletrificado. Porém, a empresa já disse que pretende, também, lançar um automóvel completamente elétrico. "O próximo grande ponto focal é lançar o nosso primeiro carro elétrico completo", disse Craft, "o que faremos até 2025".

Craft acredita que os veículos eletrificados se encaixam perfeitamente no portfólio da Bentley e vê uma enorme oportunidade neste espaço. "Mais de 30% dos compradores de luxo estão interessados em carros elétricos", disse ele. "Isso será uma grande parte do nosso futuro".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro híbrido da Bentley estará à venda nos EUA  até final de 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Olhar Digital conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário