Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Portugueses vencem Eco Rally de carros elétricos de Portugal


Nuno Serrano e Alexandre Berardo (Renault Zoe) venceram hoje a segunda edição do Oeiras Eco Rally Portugal, quarta ronda campeonato do mundo de Carros Elétricos e de Novas Energias, organizado pela Federação Internacional do Automóvel (FIA).

A dupla portuguesa foi a que menos pontos de penalização somou, nesta prova de regularidade organizada pelo Classic Club de Portugal e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), precisando de 344 para cumprir os dois dias de prova, que terminou este domingo, na Estrada Marginal, em Oeiras.

O piloto polaco Artur Prusak (Renault Zoa), que faz dupla com o navegador francês Thierry Benchetrit, terminou a 28 pontos de distância. Os italianos Walter Kofler/Franco Gaioni (Audi e-tron), terminaram na terceira posição, com 382 pontos.

Os portugueses Antônio Ramos/Ivo Tavares (Hyundai Ionic), campeões nacionais em regularidade, venceram o Consumption Index Test. Com estes resultados, Artur Prusak/Thierry Benchetrit regressaram à liderança do campeonato do mundo, após quatro jornadas realizadas. A próxima etapa terá lugar nos dias 28 a 30 de junho, em França.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemPortugueses vencem Eco Rally de carros elétricos de Portugal

Publicado no Verdesobrerodas


Por Notícias ao Minuto conteúdo



Nenhum comentário:

Postar um comentário