Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Parceria para modelos elétricos faz parte do acordo entre a Ford e Volkswagen


Acordo deve ser revelado no começo de julho. Em março deste ano, surgiam as primeiras notícias de que Ford e Volkswagen estavam negociando uma possível parceria para tecnologias de carros elétricos e autônomos. 

Segundo o Automotive News, citando Herbert Diess, CEO da marca alemã, este acordo está próximo de ser concluído e as conversas estão "progredindo bem". No momento, as duas empresas combinaram apenas de dividir plataforma para Amarok e Ranger, além do desenvolvimento de veículos comerciais.

Diess fez um discurso em Wolfsburg para 500 executivos da Volkswagen e revelou que, além do acordo feito para veículos comerciais e caminhões, as fabricantes devem estender a parceria para ajudar a otimizar os investimentos em novas tecnologias e reduzir o impacto de um baixo volume de vendas. "Sem uma presença forte nos EUA, nossa região mais fraca, os conflitos do comércio global arriscam nos deixar em uma situação terrível", explicou Diess. "Hoje somos uma empresa que é fortemente influenciada pela China. Precisamos de um contrapeso nos Estados Unidos."

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemParceria para modelos elétricos faz parte do acordo entre a Ford e Volkswagen

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário