Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Nova geração do Renault Kangoo poderá ser eletrificada


Graças a um vazamento, podemos ver como será o aspecto exterior do popular veículo comercial leve da marca francesa. Um modelo que é referência em seu segmento.

As mudanças em relação ao Renault Kangoo que pode ser encontrado atualmente nos concessionários serão notáveis. Embora que em linhas gerais o exterior mantenha as mesmas formas e volumes do modelo atual, a verdade é que a adoção da nova filosofia de design da Renault permitirá ao novo Kangoo mostrar-se mais moderno, dinâmico e inclusive estilizado.

As barras de teto e a posição elevada da carroceria junto a alguns detalhes e inserções na parte inferior do para-choque dianteiro ajudarão a transmitir certo ar aventureiro, mas não estamos diante de uma furgoneta que quer passar por um SUV como ocorre, por exemplo, com o Peugeot Rifter. O público potencial ao qual estará dirigido o novo Kangoo está muito claro.

Também podemos tomar como referência o Renault Kangoo Z.E. Concept, o modelo conceitual que forma as bases da nova geração do Renault Kangoo. Devemos prestar especial atenção nos faróis, na forma da grade e nas linhas de expressão que podemos encontrar no capô.

A nova geração do Renault Kangoo será sustentada pela plataforma CMF. Graças a esta arquitetura, sua oferta mecânica poderá ser eletrificada. Além de motores diesel e gasolina, também haverá versões semi-híbridas (Mild Hybrid) de 48 volts, uma híbrida plug-in denominada e-Tech e a opção mais ecológica de todas, a versão totalmente elétrica.

O novo Renault Kangoo desembarcará nos concessionários no próximo ano de 2020. Sua produção será realizada na planta que a Renault possui em Maubeuge, na França. Ali serão fabricadas todas as versões da linha, incluindo o modelo totalmente elétrico, o Renault Kangoo Z.E.. Durante o ano passado foram contabilizadas 143.000 unidades do Kangoo, das quais quase 9.000 foram do Kangoo Z.E., o modelo elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNova geração do Renault Kangoo poderá ser eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário