Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 2 de junho de 2019

Ford está preparando versão crossover elétrico inspirado no Mustang


Recentes informações confirmam que a marca do oval azul está preparando um concept que adiantará a futura versão de produção do Ford Mach-E, o novo crossover elétrico inspirado no Mustang que está sendo desenvolvido pela marca neste momento. Este protótipo de salão será apresentado antes do final do ano.

O fabricante americano continua tratando de levantar expectativa ao redor do novo crossover elétrico que está em desenvolvimento. Daí que a cada poucas semanas surgem novos dados referentes ao modelo e ao projeto.

Desta vez surgiu uma informação que assegura que antes da apresentação definitiva da versão de produção do modelo, a marca revelará um adiantamento do novo crossover elétrico com a apresentação de um concept, que será desvendado em algum momento deste mesmo ano. Por enquanto não temos sequer uma estimativa da possível data de chegada deste modelo conceitual, mas já não restam muitos eventos suficientemente importantes para apresentar este protótipo.

Embora a Ford sempre possa revelar o modelo de maneira online ou em um evento privado especialmente organizado para isso, se for escolher um evento público de suficiente renome internacional, terá como alternativas os futuros salões de Frankfurt e Los Angeles, que serão celebrados até o final do año, ou eventos como Goodwood no Reino Unido e Monterey na Califórnia.

De qualquer forma, do novo modelo já são conhecidos alguns dados. Embora inicialmente seria chamado Mach 1, no final a marca decidiu abandonar essa denominação, uma vez que os fãs da marca não acharam muita graça que a Ford utilizasse uma denominação histórica do Ford Mustang. Este crossover contará com um design inspirado precisamente no Mustang e terá versões de tração traseira ou total, além de uma versão de alto rendimento.

Em relação ao seu ainda não confirmado nome, há várias semanas se descobriu que a marca de Dearborn havia registrado a denominação Mach-E, o que lembra inevitavelmente o nome Mach 1 e a muitas das denominações que costumam ser usadas para veículos elétricos. De modo que não será surpresa se no final receber este nome, que por enquanto é o que se utiliza para se referir a ele.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord está preparando versão crossover elétrico inspirado no Mustang

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário