Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Fisker volta a mostrar uma nova imagem do seu futuro SUV elétrico


A Fisker volta a mostrar uma nova imagem do seu futuro SUV elétrico. Nesta ocasião, a nova empresa de Henrik Fisker revela uma parte da vista de três quartos traseira do modelo, onde podemos ver o seu peculiar pilar traseiro, que integra os ‘piscas’ de uma forma muito peculiar.

Henrik Fisker já está há bastante tempo desvendando lentamente o novo crossover elétrico que está desenvolvendo.
A primeira imagem do modelo foi divulgada o ano passado, embora ainda falte um bom tempo para que o modelo seja revelado por completo. Portanto, ainda podemos esperar mais adiantamentos como este, mostrando um esboço com uma parte do veículo.

Nesta ocasião se trata de parte da traseira, onde podemos ver um pilar C com um desenho muito elaborado que conta com um degrau muito pronunciado, além do detalhe da própria óptica. Portanto, o que pudemos ver até agora, o novo SUV elétrico de Henrik Fisker contará com formas muito agressivas e carregadas, de modo que podemos esperar um modelo com um design muito pessoal.

Segundo o designer, seu novo SUV elétrico está destinado a competir com modelos do porte dos novos Jaguar I-Pace e Tesla Model Y, portanto, podemos esperar um modelo de dimensões bastante contidas. Em relação à sua apresentação, não acontecerá até 2021, de modo que ainda há um caminho bastante longo a percorrer.

Apesar disso, a marca já revelou o preço que terá a versão base do modelo, que estará rondando os 40.000 dólares no mercado americano. Esse preço é próximo do Tesla Model Y, embora seja muito ajustado. A nível técnico podemos esperar que o modelo conte com dois motores elétricos, alojados sobre cada um dos eixos, de modo que contará com tração total. Eles serão alimentados por um pack de baterias cuja capacidade se estima em cerca de 80 kWh, portanto, deverá contar com uma faixa de autonomia em torno dos 480 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFisker volta a mostrar uma nova imagem do seu futuro SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário