Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Finlog dá um passo em frente na mobilidade elétrica


A Finlog dá um passo em frente na mobilidade elétrica e lança uma solução elétrica integrada, em parceria com a EDP. Atentos ao mercado e das suas lacunas, têm como drive apresentar novas soluções que catalisam valor e que atenuam muitas preocupações de quem procura um renting.
 
Uma das principais preocupações do cliente é a autonomia da viatura e a rede de carregamentos disponível em Portugal e, com esse foco, nasce esta solução de mobilidade elétrica integrada.

Uma solução rápida que dá total autonomia ao cliente de forma simples e no conforto da sua casa ou empresa. Com uma mensalidade fixa, para além da viatura, está incluído o carregador elétrico, cartão de mobilidade elétrica EDP e o valor da instalação de 235€.

A solução que soma vantagens e reduz preocupações, inclui:
. Wallbox (carregador elétrico) já com a capacidade de fazer o balanceamento da energia consumida, sem dispositivos acessórios;
. Cartão de Mobilidade, sendo o único cartão do mercado com tarifa fixa, independentemente da hora de carregamento;
. Oferta do valor da instalação de 235€, considerando uma distância ao quadro elétrico de 10 metros;
. Desconto de 20% no tarifário em período noturno durante 24 meses para clientes particulares, caso o local da instalação do cliente residencial tenha contrato EDP Comercial.

Uma solução chave na mão para empresas ou particulares, de forma a simplificar a logística da aquisição de uma viatura elétrica e já disponível.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFinlog dá um passo em frente na mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário