Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 8 de junho de 2019

Elétrico xDrive25e da BMW deve chegar no próximo ano

A montadora alemã chega com o novo BMW X1 que é mais um de seus modelos que chegaram a passar por algumas alterações, mesmo que pequenas, passando a fazer parte de toda a gama nova de linhagem visual construída pela empresa germânica, linha essa que passa a ter maiores grades, lanternas com detalhes mais vermelhos e escurecidos e também faróis menores. 

Tudo isso para se parecer mais com o recém-lançado X7, modelo este que passa, a partir de agora, a ditar as novas tendências deste mercado. Daqui para frente o rim duplo que é encontrado na dianteira do veículo passa a contar de forma conjunta com um item cromado e também deixando os faróis um pouco mais finos, sendo dotado de uma luz nova de rodagem com LED para períodos diurnos. 

Ainda não se sabe os novos valores do modelo, visto que ainda não foi anunciado no mercado europeu, entretanto se sabe que o veículo irá manter seu motor turbo com 2.0 litros, movido à gasolina. No mercado europeu existe a possibilidade de optar por um propulsor movido a diesel. 

Sabe-se que no próximo ano irá chegar uma versão híbrida plug-in, a qual é chamada pela marca de xDrive25e, possuindo uma capacidade de render uma potência de 125 cavalos, os quais são provenientes de dois motores, sendo um propulsor à combustão e outro elétrico de 95 cavalos de potência. Nesse projeto, o propulsor que não possui capacidade poluente irá atuar diretamente sob o eixo da parte traseira do veículo.

De acordo com informações da própria montadora germânica, a sua bateria irá ter uma capacidade de cerca de 9,7 kWh, o pode permitir que o veículo da marca consiga percorrer até 50 km de distância, somente com o uso de eletricidade. Ocorreu também um aprimoramento na parte interna do novo BMW X1, região esta que recebeu uma nova multimídia, a qual também está presente no modelo Série 3, que dá a permissão de realizar a transferência de informações do smartphone do proprietário do veículo carro para o software citado e ainda possui serviço de concierge.

No mercado brasileiro o novo SUV BMW X1 é comercializado por um valor que pode variar entre R$ 191.500 e R$ 232.950 cada uma das unidades em sua versão 2019, porém ainda não existe previsão de chegada do novo X1 pós-facelift. De acordo com a filial da marca aqui no Brasil, o carro teve sua apresentação realizada de forma global, porém ainda acabou que não realizou o lançamento comercial. Independentemente de qualquer pendência que a marca ainda tenha com o consumidor brasileiro, é sabido que tais melhorias irão chegar ao famoso SUV da marca alemã, o qual irá ser fabricado na cidade catarinense de Araquari em poucos meses.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico xDrive25e da BMW deve chegar no próximo ano

Publicado no Verdesobrerodas



Por Carro Bonito conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário