Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 25 de junho de 2019

EDP e o grupo Vila Galé fecharam parceria para instalação de até 50 pontos para EVs


A EDP e o grupo Vila Galé fecharam uma parceria que vai permitir a instalação de até 50 pontos de carregamento para veículos elétricos nas unidades hoteleiras do grupo em território nacional. Desta forma, os clientes destes estabelecimentos poderão deslocar-se nos seus veículos elétricos nos momentos de lazer, tendo à sua disposição pontos de carregamento que estarão ligados à rede pública de carregamento MOBI.E.

Os primeiros dois pontos de carregamento foram instalados este fim de semana no mais recente hotel do grupo, o Vila Galé Collection Elvas. Esta parceria enquadra-se na estratégia da EDP de promoção da mobilidade elétrica e vai permitir aumentar para 100, nos próximos meses, o número de pontos de carregamento da empresa na rede pública MOBI.E. Desde que começou a apostar nesta área, já foram realizados mais de 59 mil carregamentos na infraestrutura de carregamento público da EDP, o que permitiu carregar mais de 7200MWh e evitar a emissão de mais de 540 toneladas de CO2.

“Estamos muito satisfeitos por continuarmos a encontrar parceiros que, como a EDP, acreditam que é preciso dar passos importantes para uma sociedade mais sustentável. Com esta parceria com o grupo Vila Galé, mais pessoas podem escolher deslocar-se em veículos elétricos e carrega-los de forma fácil e intuitiva”, destaca Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.

“A mobilidade elétrica é uma tendência e o número de clientes que tem carro elétrico é cada vez maior, por isso, faz todo o sentido equipar os nossos hotéis com estes postos, para que seja mais cômodo e rápido carregar os veículos. Além disso, esta parceria com a EDP enquadra-se plenamente na nossa política de sustentabilidade, centrada na eficiência energética, na redução de consumos e de desperdícios e na proteção do ambiente. É por isso que temos apostado em lançar hotéis diferenciados com conceitos paper free e plastic free”, explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEDP e o grupo Vila Galé fecharam parceria para instalação de até 50 pontos para EVs

Publicado no Verdesobrerodas



Por Rádio Campanário conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário