Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Centro de operações da Nissan e da UEFA terão carregadores rápidos

A edição de 2019 da final da Liga dos Campeões vai ter presença portuguesa fora das “quatro linhas”, garante a empresa Efacec

A empresa informou esta sexta-feira que vai fornecer sete carregadores rápidos para carregamento de veículos elétricos da Nissan, destinados a convidados VIP, antes e durante o jogo decisivo da competição, que será disputado em Madrid, já este sábado. 

Os sete carregadores rápidos, com capacidade de carregar um veículo elétrico (80%) em menos de 30 minutos, irão integrar o centro de operações da Nissan e da UEFA e estão preparados para responder aos requisitos dos veículos da fabricante automóvel. “A Efacec e a Nissan têm uma relação na mobilidade elétrica há mais de uma década, tendo já sido fornecidos cerca de 300 carregadores rápidos QC45, instalados em toda a Europa”, informou a empresa em comunicado.

A portuguesa Efacec informa no mesmo comunicado que disponibiliza uma “gama completa de carregadores elétricos para os segmentos privados, públicos, rápidos, ultrarrápidos e wireless, contando entre os seus principais clientes alguns dos mais renomados fabricantes de automóveis, operadores de infraestruturas de carregamento, utilities e players do setor petrolífero e gás, à escala mundial”. 

Em complemento às soluções de mobilidade elétrica, a Efacec tem ainda a capacidade técnica de produção e engenharia para desenvolver sistemas de produção de energia (solares, microgrids e sistemas de gestão – SCADA) e produtos (transformadores, inversores solares, equipamentos para média e alta tensão). O destino da produção da empresa é essencialmente exportação, para mercados como os Estados Unidos da América e a Europa. 

Atualmente os carregadores Efacec estão presentes em 45 países, de norte a sul (da Lapônia à África do Sul) e de oeste a leste (do Havai à Austrália). A Efacec está a participar, de forma ativa, em sete dos maiores projetos de mobilidade elétrica a nível mundial. A tecnologia concebida em Portugal está a equipar centros de excelência e desenvolvimento de grandes fabricantes automóveis, e a dar suporte à infraestrutura de carregamento de grande dimensão localizadas, predominantemente, na Europa e Estados Unidos da América. A Efacec está presente em mercados como a Europa, os Estados Unidos da América, a América Latina, Ásia, Médio Oriente, Magrebe e África Subsariana.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCentro de operações da Nissan e da UEFA terão carregadores rápidos
Publicado no Verdesobrerodas


Por Dinheiro Vivo conteúdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário