Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 11 de maio de 2019

VW revelará versão definitiva do seu novo compacto 100% elétrico


Durante as últimas semanas as notícias apontavam para um atraso no lançamento da nova geração do Volkswagen Golf, anunciando sua chegada ao mercado em 2020.

No entanto, as novidades mais recentes sugerem que a esperada renovação do Volkswagen Golf chegará antes do previsto, já que o modelo da marca alemã será apresentado no próximo mês de setembro, iniciando sua produção em Wolfsburg durante o último trimestre do ano, com o lançamento previsto na Alemanha até o mês de fevereiro do próximo ano.

Quanto ao motivo dos atrasos no lançamento da nova geração do Volkswagen Golf, de acordo com a informação oficial confirmada por Jürgen Stackmann, VP comercial da marca Volkswagen, os atrasos foram motivados por uma série de inconvenientes relacionados com o software.

Acontece que o fabricante alemão não quer que o Golf perca o privilégio de ser a referência do segmento em termos de tecnologia e conectividade, e uma falha nos cada vez mais complexos sistemas que dão vida aos veículos atuais, não seria um bom sinal.

Em todo caso, a marca alemã quer primeiro conseguir resolver esses inconvenientes no software antes de lançar o renovado compacto, já que de acordo com as próprias palavras de Stackmann, trata-se de uma área fundamental para os modelos da empresa alemã para o futuro e não quiseram apressar o seu lançamento antes de resolver essas questões.

Mas além das razões técnicas, também há razões comerciais. É que o fabricante alemão revelará a versão definitiva do seu novo compacto 100% elétrico no Salão de Frankfurt 2019, e decidiu não roubar protagonismo deste importante lançamento, que marcará um ponto de inflexão para a empresa. É por isso que o novo Volkswagen Golf 2020 não terá sua apresentação no evento automobilístico alemão, e será revelado posteriormente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW revelará versão definitiva do seu novo compacto 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário