Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Volkswagen irá iniciar pré-reservas para o elétrico ID


A Volkswagen vai arrancar com as pré-reservas para o novo ID., primeiro elétrico de nova geração que dará origem a uma ampla gama de veículos sem emissões com base na nova plataforma do grupo, denominada MEB.

Os interessados poderão assim registar o seu interesse no novo ID. a partir de amanhã, com um espaço dedicado no seu site para este carro de nova geração, que contará com três variantes de bateria e correspondente autonomia (entre os 330 quilômetros na versão de base e os 550 quilômetros da versão de topo, está com uma bateria de 111 kWh). Todos contarão com o mesmo motor de 168 CV no eixo traseiro.

Outro foco da Volkswagen para estes seus novos modelos é o da conectividade e tecnologias autônomas, esperando-se que os ID. consigam oferecer serviços de interação mais avançados, como a compra de especificações do veículo remotamente.

Recorde-se que o ID. será o primeiro de uma família de elétricos da marca germânica, que pretende vir a ser uma das pioneiras na disseminação da eletromobilidade no futuro. Além do compacto de cinco portas, a marca prepara o lançamento de mais três elétricos com a mesma base (MEB), o Crozz, o Buzz e o Vizzion, concorrendo para segmentos diferentes.

O início das encomendas terá direito a uma conferência específica em Berlim para assinalar o momento, sendo revelados os planos e modalidades de encomenda para este novo modelo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen irá iniciar pré-reservas para o elétrico ID

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário