Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Veículo elétrico é solução para redução de poluentes


Os veículos elétricos são uma solução para a redução dos gases poluentes. Por isso, a Neosolar Energia e o Grupo Moura fecharam uma parceria para a instalação de pontos de recarga de veículos elétricos em edifícios pernambucanos. O projeto começou em um empreendimento da OR na Reserva do Paiva.

A OR investiu R$ 11 mil para ter um espaço exclusivo para recargas de carros elétricos no seu próximo lançamento. “Para acompanhar o mercado, que exige a conservação do meio ambiente, vamos atrelar esse item ao nosso produto”, explicou o gerente da OR, Victor Amadheo, dizendo que seus clientes já enxergam “que o futuro é o carro elétrico”.
Ainda segundo ele, o custo da recarga será cobrado diretamente do condômino que utilizar o serviço, cujo tempo médio de abastecimento é de 2,5 horas. “É uma vaga livre, que qualquer pessoa pode utilizar e que funciona com a energia da Celpe, com a energia da área comum. Então, o condomínio vai taxar a utilização. Quem usar pagará o proporcional ao uso”, finalizou, dizendo que haverá um medidor para contabilizar esses usos.

Outra solução de mobilidade sustentável são as bicicletas compartilhadas - solução que também está sendo adotada pela OR. "Em um empreendimento do Paiva, temos 6 bicicletas. Os moradores podem utilizar as bikes como uma forma de transporte no bairro, no lugar de utilizar o carro, gerando menos poluentes", contou Amadheo. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVeículo elétrico é solução para redução de poluentes

Publicado no Verdesobrerodas



Por Folha de Pernambuco conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário