Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Tesla parece ter já o Model Y pronto e em trânsito


Desde que foi apresentado o Tesla Model Y é o mais recente foco da marca. Todos querem ter acesso a este novo modelo, apesar de ainda faltar algum tempo para que se inicie a sua produção em massa. Mas a Tesla parece ter já o Model Y pronto e em trânsito. Este novo modelo foi visto recentemente a circular nas estradas americanas, numa função muito específica.

O novo modelo da Tesla foi apresentado em março, em conjunto com outras novidades da marca. Não foi na altura apresentada uma data para o início da sua produção e nem para colocação no mercado.
Estes são ainda informações guardadas dentro de portas, mas que devem apontar para já 2020. O interesse em ver este carro ao vivo tem sido muito, algo que a a Tesla satisfez logo nos primeiros dias. O Model Y esteve em exposição nos seus escritórios e em várias das suas fábricas. A ideia era dar aos funcionários um primeiro contacto com este novo modelo.

Agora, o primeiro protótipo funcional do Model Y foi visto a circular nas estradas, já com todos os seus elementos funcionais. Este avistamento foi feito no norte da Califórnia, perto dos escritórios da Chargepoint. Este carro deveria estar a procurar um carregador, provavelmente a estação de carregamento rápido, de 150 kW, que a Tesla tem nesta área. A Chargepoint, fabricante de estruturas elétricas de carregamento, é ainda uma das poucas a ter este tipo de carregadores.

A Tesla tem mais carros a acompanhar este modeloMas a Chargepoint apresentou mais uma foto, que revela a razão desta visita. Junto a este Model Y estava um Model S especial, equipado com uma grua de gravação, usada noutras situações. Provavelmente a Tesla estaria a gravar um vídeo promocional com este novo carro elétrico. Com uma autonomia de 480 km, espera-se que o Model Y custe 48.000 dólares nos EUA. Inicialmente foi anunciado com um preço muito mais baixo. Esta é a nova proposta da Tesla e o carro que irá reforçar as vendas da marca nos muitos mercados onde está já presente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla parece ter já o Model Y pronto e em trânsito

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário