Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tesla deverá lançar picape elétrica


Tudo indica que, em breve, a Tesla, montadora americana especializada em carros elétricos e inteligentes, vai aumentar novamente sua cadeia de produtos. Isso porque durante uma reunião com investidores na última semana, o CEO da companhia Elon Musk divulgou que a marca vai ter uma picape com o nome de Model P. 

Ele também desafiou os entusiastas da marca a imaginarem como seria o veículo, e foi exatamente isso que fez o designer turco Emre Husmen.

Ele criou uma proposta para o novo veículo da Tesla e o visual é bem diferente do que estamos acostumados em relação a picapes. O modelo imaginado pelo designer tem faróis LED, formas arredondadas e fluidas entre a cabine e a carroceria e seria um modelo de picape de grandes dimensões. 

No entanto, para deixar o desenho mais robusto, Husmen adicionou uma grade dianteira maior no local onde deveria haver um radiador convencional, de forma semelhante aos modelos de outras marcas.

Acredita-se que o Tesla Model P não terá sua plataforma técnica compartilhada com os modelos Model X e Model S. Em vez disso, é provável que a maior parte da sua tecnologia seja retirada do Tesla Semi, o caminhão da marca, o que deve incluir uma bateria de grande dimensão e um motor elétrico duplo integrados ao chassi.

Vale dizer que, apesar de toda expectativa, os fãs e clientes da companhia de Musk ainda precisarão aguardar para saber como será, de fato, o visual da picape.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla deverá lançar picape elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário