Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 21 de maio de 2019

SUV elétrico iNext deve chegar em 2 anos


Modelo chegará ao mercado em 2021 com estilo inovador e metas ambiciosas. Anunciado como carro-conceito em meados do ano passado, o inédito SUV iNext é considerado um dos lançamentos mais aguardados da BMW no segmento de veículos elétricos

A marca se programa para colocar o modelo no mercado em 2021 e, ao que tudo indica, os trabalhos envolvendo o processo de desenvolvimento parecem estar bastante adiantados. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o modelo com carroceria definitiva sendo testado em ruas da Europa com camuflagem leve e interior praticamente à mostra.

Pelo que já é possível notar, iNext será um SUV com teto baixo e de extremidades curtas, com espaço interior suficiente para acomodar até 5 pessoas. Não fugirá da tradicional linguagem de design da BMW, mas carregará bastante personalidade nas linhas. Na cabine, as imagens deixam escapar que a inspiração partirá do i3, com destaque para a pegada tecnológica e futurista do painel. O console central será bastante elevado e o volante remete aos mais recentes lançamentos da marca. Demais detalhes ainda aparentam ser provisórios e certamente serão diferentes no modelo final.

Especula-se ainda que a autonomia será de 450 km nas versões com bateria de 60 kWh e 700 km nas variantes com 120 kWh. A configuração do motor elétrico está sendo projetada em vários níveis de potência, variando de 134 cv até 443 cv, além de uma versão poderosa com 800 cv. Toda a produção será concentrada na fábrica de Dingolfing, na Alemanha.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico iNext deve chegar em 2 anos 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário