Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de maio de 2019

Primeiro carro elétrico da Honda já pode ser reservado


A Honda anunciou agora a abertura do período de reservas para aquisição do seu primer automóvel elétrico, o Honda e, no Reino Unido, Alemanha, França e Noruega.

A marca nipônica criou um website dedicado as reservas on-line que permite aos potenciais interessados na aquisição do Honda e solicitar a sua reserva sob pagamento de uma quantia reembolsável de pouco mais de 900 euros.

Os interessados vão poder concluir a compra até ao final de 2019 e a Honda pretender realizar as primeiras entregas na primavera de 2020. Este novo compacto elétrico garante a dinâmica de condução que caracteriza a gama Honda, potenciada pela tração traseira e motorização elétrica avançada.

A Honda já recebeu mais de 22.000 manifestações de interesse de compra em toda a Europa do seu compacto elétrico que oferece uma autonomia de cerca de 200 km e dispõe de carregador com capacidade para receber 80% da bateria em 30 minutos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemPrimeiro carro elétrico da Honda já pode ser reservado

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário