Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Novo Superb da Skoda terá versão elétrica


Utilizando a mesma receita que usou para os mais recentes modelos como o Scala ou o Karoq, a Skoda libertou um desenho aproximado daquilo que será o novo Superb, uma renovação que será revelada ainda este mês.

As mudanças são subtis, com o redesenhado da parte inferior do para choques dianteiro, as luzes LED mudadas e forma ligeiramente diferente dos faróis. Atrás, o carro receberá o nome da marca à largura da tampa da mala, tal como sucede com o Scala.

O mais importante do renovado Superb está por baixo do manto, pois será o primeiro Skoda a oferecer uma mecânica híbrida Plug In com o bloco 1.4 litros TSI e o sistema utilizado no Passat GTE, modelo com o qual o Superb partilha a plataforma. Com 217 CV, o sistema emite apenas 39 gr/km de CO2, sendo capaz de percorrer 50 quilômetros em modo puramente elétrico.

No interior, a renovação será semelhante à processada com o Scala, oferecendo Android Auto e Apple CarPlay sem fios, com a Skoda a preparar acessos e utilização mais simples e intuitiva, num esforço de tornar o sistema de info entretenimento mais interessante e útil.

Haverá a possibilidade de fazer atualizações via internet das aplicações e de outro software.
O novo Skoda Superb será revelado no final deste mês na abertura do Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo, que decorrerá em Bratislava.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Superb da Skoda terá versão elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário