Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 18 de maio de 2019

Novo modelo da Kia terá versão elétrica equipado com wireless


Em declarações à revista Auto Express, o responsável do estilo da Kia, Luc Donckerwolke, referiu que o Imagine antecipa um modelo de topo emocional. 

Pouco se sabe sobre o modelo, embora alguns rumores digam que será um crossover, lógico, com formato coupé. 

Donckerwolke não ofereceu muitos pormenores durante a entrevista, mas sugeriu que o modelo de produção do protótipo Imagine, pode chegar ao mercado no prazo de três anos. 
O designer também deixou a ideia que o modelo aproximar-se-á do Imagine, ao dizer que “não vejo nada no protótipo que não possa ser realizável”. Mas, ao melhor estilo “uma no cravo, outra na ferradura”, lembrou que há “questões ligadas à aplicação de algumas das particularidades do protótipo.”

O modelo será do segmento C e nas palavras de Donckerwolke, será uma mistura de “SUV musculado, uma berlina familiar atlética e um espaçoso e versátil crossover.” O “tiger nose” inventado por Peter Schreyer e que faz parte da face de todos os Kia, desaparece neste modelo, substituído pelo “tiger mask”. Não há mais pormenores, apenas o fato de ser elétrico e ter capacidade de recarga sem fios.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo modelo da Kia terá versão elétrica equipado com wireless

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário