Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 11 de maio de 2019

Novo Fit 2020 terá versão eletrificada


Já não é mais segredo que a Honda está trabalhando na quarta geração do Fit. Modelo global, vendido na Europa como Jazz, o hatch com ares de minivan será completamente renovado ainda neste ano: a Honda confirmou que o novo Fit 2020 será revelado em outubro. Mas a novidade mais interessante é que ele terá versão híbrida.

A nova geração do Honda Fit estreia primeiro no Japão para depois seguir para outros mercados.
O Brasil deve receber o modelo depois, já que a reestilização da terceira geração ainda é recente por aqui. A Honda costuma alinhar seus modelos nacionais com os vendidos em outros continentes, por isso a demora não deve ser longa. A foto que ilustra a matéria é do Fit híbrido japonês. 

Apesar de ter versões híbridas no Japão desde 2010 na segunda geração, apenas agora a variante com dois motores será oferecida globalmente. A Honda não especificou qual será o motor a combustão a ser utilizado no novo Fit, apenas adiantou que o sistema i-MMD usado no CR-V será o mesmo do hatch compacto. 

O SUV usa um 2.0 a gasolina associado a dois motores elétricos, rendendo conjuntamente 184 cv e 32,2 kgfm de torque. No CR-V Hybrid o consumo é de 18,9 km/l. O Fit deve usar um conjunto mais contido, com motor menor e apenas um propulsor elétrico. É possível que a Honda use o 1.0 três cilindros turbo do Civic como base para o Fit híbrido.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Fit 2020 terá versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário