Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Modelos elétricos da Bentley deve chegar perto de 2025


A Bentley, uma das marcas mais luxuosas do mundo, só vai ter híbridos e elétricos perto de 2025. 

O CEO da marca, Adrian Hallmark, diz que a Bentley não tem nada contra os veículos elétricos, mas não gosta do atual estágio de evolução das baterias, em que para alimentarem sem limitações motores potentes e carros pesados é preciso carregar demasiado peso e volume de acumuladores, noticiou o Observador. A marca anunciou o avanço para monitorizações mais potentes, mas também mais amigas do ambiente.

O Bentaya Hybrid é, neste momento o único híbrido plug-in do construtor inglês, que recorre a um motor 3.0 V6 a gasolina, associado a outro elétrico. A mesma tecnologia vai ser implementada no Continental GT e no Flying Spur, no entanto, Adrian Hallmark garante que a mesma solução “vai ser alargada a toda a gama”, com veículos mais potentes, mas com parte dessa potência a sair das baterias.

Estes híbridos plug-in vão permitir percorrer no mínimo 50 km em modo exclusivamente elétrico, baixando os custos de utilização, como as emissões de poluentes e de dióxido de carbono.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelos elétricos da Bentley deve chegar perto de 2025

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Económico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário