Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 5 de maio de 2019

Mercedes-Benz está disseminando tecnologia híbrida pelo mundo


Foi apresentada a nova geração do modelo no Salão de Nova Iorque 2019. Depois de 95 anos da adoção do nome atual em 1924, a Mercedes-Benz continua surpreendendo até quem já conhece a marca! O X166 Mercedes-Benz GL-Class é um SUV de luxo completo produzido há 7 anos (desde 2012). É o segundo e atual modelo de geração da gama GL-Class e foi renomeado para GLS-Class a partir do facelift que sofreu em 2016.

A Mercedes já mandou o modelo 2020 para o Salão de New York de 2019. Estamos falando do maior SUV da marca Daimler (que é a dona da Mercedes-Benz). O modelo está abandonando totalmente aquela arquitetura antiga, que era encontrada na Daimler-Chrysler, extinta em 2007. Também houve um aumento de tamanho: a SUV está aproximadamente 100 mm maior que a versão anterior.

Podemos afirmar que essa nova carroceria é mais robusta e mais volumosa. A marca alemã decidiu apostar num SUV mais encorpado, perdendo aquela aparência de perua que tinha há algumas gerações. Suas dimensões são as seguintes:
Comprimento: 5,21 m
Largura: 1,95 m
Entre eixos: 3,13 m

A Mercedes-Benz está espalhando sua tecnologia híbrida por muitos cantos do mundo. O Motor de seis cilindros em linha e 3.0 L exibe um motor elétrico no virabrequim, substituindo o motor de partida tradicional e o alternador. Ele pode contribuir com uma adição de 21 cavalos de potência e 25 kgfm de torque ao motor principal. E no novo GLS 2020 580, o motor turbo V-8 de 4.0 L recebe o mesmo tratamento.

O GLS modelo 2020 faz sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de New York de 2019. O GLS 580 é significativo porque é o primeiro híbrido V-8 da Mercedes-Benz. Você tem 483 cavalos de potência e 71 kgf.m de torque, além de 21 cavalos adicionais e 25 kgf.m do motor elétrico quando as condições exigirem.

O preço do GLS provavelmente será anunciado quando o novo SUV começar a ser vendido na segunda metade de 2019 nos Estados Unidos. A estimativa é que no Brasil o carro ultrapasse os R$ 200 mil.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz está disseminando tecnologia híbrida pelo mundo

Publicado no Verdesobrerodas



Por Carro Bonito conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário