Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de maio de 2019

Leaf em Portugal é vendido com desconto de 3.000 euros


A Nissan Portugal decidiu reduzir em 3.000 euros o preço do automóvel elétrico Leaf para os clientes particulares, anunciou esta quinta-feira a empresa. 

A medida surge após ter sido esgotado o orçamento para este ano do incentivo para a compra de carros elétricos concedido pelo Estado, que era de três mil euros para os particulares, sujeito a condições.
Segundo a empresa, o preço de base recomendado de venda ao público do Leaf passa a ser "a partir de 30.400 euros".

Contactada pelo Negócios, a Nissan Portugal indicou que este desconto "não tem um prazo definido" e justificou o facto de ser apenas aplicado a particulares por "as empresas já terem diversos benefícios fiscais".

A fabricante nipónica refere que o desconto aplica-se "quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões Leaf e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528 quilómetros em ciclo urbano (norma WLTP)".

A Nissan destaca ainda, no comunicado, que os dois veículos totalmente elétricos da marca – o Leaf e o comercial e-NV200, representam mais de 17% das vendas da Nissan em Portugal. "Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3.000 euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade elétrica disponível no mercado", refere Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal, citado no comunicado.

O Leaf foi o modelo eléctrico mais vendido em Portugal no ano passado, com 1.593 unidades, o que representa 39% do segmento.  No primeiro trimestre deste ano, indica a Nissan, o Leaf já entregou 800 veículos Leaf. As vendas de ligeiros de passageiros elétricos entre janeiro e março ascenderam a 2.124 unidades e o número deste tipo de veículos em Portugal supera já as 12 mil viaturas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLeaf em Portugal é vendido com desconto de 3.000 euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário