Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Jaguar Land Rover apostar nos híbridos Plug in


A Jaguar Land Rover estava muito animada com o sucesso do i-Pace, mas, entretanto, refez o caminho e entende ser melhor apostar nos híbridos Plug in. Por isso, o Range Rover Evoque não terá uma versão elétrica antes de 2025.

A JLR percebeu que não precisa de investir tudo na mobilidade puramente elétrica para cumprir as normas de emissões e, por isso, aposta, agora, na eletrificação. Por isso o seu modelo de entrada na gama, o Evoque, só terá uma versão elétrica em 2025, altura em que surgirá a nova geração do modelo.

Recordamos que a segunda geração do Evoque foi lançada no início deste ano, depois de sete anos no mercado, e graças à nova plataforma, pode acolher os “mild hybrid” com tecnologia de 48 volts, híbridos convencionais e Plug in. Curiosamente, não pode albergar uma motorização totalmente elétrica. Ou seja, há mais razões para o arrepio de caminho da JLR no que toca a este e outros modelos.

Daqui a seis anos, já haverá uma plataforma nova que poderá ser usada por vários modelos e que acomodará versões totalmente elétricas. Isso só acontecerá daqui a algum tempo, pois o plano de corte de custos de Ralf Speth, o CEO da JLR, não permite um investimento imediato nessa plataforma.

Quanto ao modelo híbrido Plug In, estará disponível daqui a um ano, terá um motor de 1.5 litros e três cilindros com 200 CV e um motor elétrico com 100 CV. Por outro lado, a Range Rover espera daqui a cinco anos ter um Range Rover totalmente elétrico na sua oferta.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar Land Rover apostar nos híbridos Plug in

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário