Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Incentivo de €3.000 para o Leaf será mantido pela Nissan Portugal


A Nissan Portugal acaba de revelar que irá assumir, para os seus clientes particulares, a manutenção do incentivo de 3.000 euros na compra do Nissan Leaf.

Este incentivo aplica-se quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões Leaf e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528km em ciclo urbano. 

Desde que o Nissan Leaf foi colocado à venda em 2010, mais de 400.000 clientes escolheram a primeira geração do veículo elétrico de emissões zero mais vendido do mundo. Mas o novo Nissan Leaf oferece uma autonomia ainda maior, tecnologias avançadas de assistência ao condutor e uma conectividade melhorada.

O Nissan Leaf é também o líder nacional de automóveis elétricos, tendo vendido em 2018 cerca de 1.600 unidades, o que representa 39% do segmento. E em apenas 3 meses de 2019, o Nissan Leaf já comercializou 800 unidades a clientes nacionais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemIncentivo de €3.000 para o Leaf será mantido pela Nissan Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário