Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Empresa revela soluções para mercado da mobilidade elétrica


Ascend Performance Materials, um dos maiores fabricantes totalmente integrados de resina de poliamina 66, apresentou recentemente as soluções PA66 para veículos elétricos na Chinaplas 2019. A apresentação se concentrou na melhoria da segurança, confiabilidade e desempenho dos veículos elétricos usando PA66.

A apresentação é a última demonstração da presença crescente da Ascend na Ásia. No último outono, a empresa fortaleceu a liderança na região com a contratação do Dr. Kevin Wu para liderar a região da Ásia-Pacífico da Ascend. 

As vendas globais de veículos elétricos cresceram 62% no último ano, com a China sendo responsável por mais da metade dos veículos elétricos vendidos em 2018. Mas os veículos elétricos ainda ficam atrás dos veículos com motor a combustão, em grande parte devido às preocupações com autonomia e segurança. 

"A China é, atualmente, o maior mercado para veículos elétricos e está impulsionando a tendência para a transição dos veículos ICE (com motor de combustão interna). Entretanto, a tecnologia ainda está evoluindo-os consumidores esperam mais das áreas de segurança, confiabilidade e desempenho dos veículos elétricos. Para que a adoção dos veículos elétricos continue, precisamos atender essas expectativas e apoiar os nossos clientes na China e em toda a Ásia", disse Wu, vice-presidente sênior e diretor gerente da Ascend na região Ásia-Pacífico. 

A empresa oferece diversas soluções PA66 da Vydyne® para veículos elétricos, desde sua série J resistente à corrosão para conectores elétricos até seus graus modificados para impacto que protegem as células das baterias dos veículos elétricos de perfurações. "PA66 é um excelente material para reduzir o peso, proteger e resfriar baterias e aplicativos de carga rápida. Nosso PA66 está, atualmente, sendo usado em veículos elétricos comerciais, que experimentam uso mais regular, contínuo do que os veículos particulares", acrescentou Wu. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa revela soluções para mercado da mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário