Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

ECAR SHOW de Lisboa ocorrerá de 3 à 5 de Maio


Entre os dias 3 e 5 de maio realiza-se no Pavilhão Rio do Centro de Congressos de Lisboa o ECAR SHOW - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. 

Este salão, que chega pela primeira vez a Lisboa, marca a diferença por apenas estarem em exposição automóveis eletrificados e a Toyota, como líder na eletrificação, não podia deixar de marcar presença. 

Desde 1997, com o lançamento da primeira geração Prius, a Toyota acumula mais de 20 anos de experiência com a motorização eletrificada “Full-hybrid” e já colocou nas estradas de todo mundo mais de 13 milhões de viaturas híbridas. A gama de viaturas Toyota engloba 9 modelos eletrificados com a tecnologia híbrida: Yaris; Corolla; Corolla Touring Sports, Corolla Sedan, Prius; Prius+; Prius Plug-in, C-HR, RAV4. E ainda no mês de maio será lançado o 10º modelo hibrido: o Camry.

Neste certame, os visitantes poderão encontrar mais de 3.800 metros quadrados de exposição de veículos novos; fazer test drives; tirar dúvidas com as respetivas equipas de vendas de cada marca; conhecer soluções de mobilidade sustentável, assim como, ter contato com várias inovações tecnológicas que equipam os vários modelos.

No espaço da Marca Toyota, situado no pavilhão Rio, os visitantes podem ficar a conhecer melhor a gama Toyota, no qual vão estar em exposição os seguintes modelos híbridos: Yaris, Corolla, Corolla Touring Sports, C-HR e RAV4. Para além dos modelos em exposição, os visitantes vão poder fazer test drives aos modelos: Corolla, C-HR e RAV4.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemECAR SHOW de Lisboa ocorrerá de 3 à 5 de Maio

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário