Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Xiaomi lançará SUV e bicicletas elétricas


A Xiaomi está a ampliar a sua gama de produtos e, além dos smartphones, aposta agora também na mobilidade, com o anúncio recente do lançamento de um SUV e de bicicletas elétricas, sendo esta digna de destaque pela autonomia de até 80 quilômetros.

A HIMO C20 é um novo meio de locomoção oriundo da Xiaomi, sendo a sucessora da HIMO V1, com um chassis reforçado de alumínio e proteção contra a chuva nas soldaduras e pintura. Com certificação europeia, houve um grande trabalho por parte da marca chinesa para tornar esta bicicleta num veículo leve e ágil, com capacidade para um peso de 100 kg por parte do utilizador.

A bateria de 18.650 mAh e de apenas 2,5 kg de peso tem autonomia estimada de até 80 quilômetros, para um tempo de carga de seis horas numa tomada convencional. Tanto a bateria como a restante cablagem e o guiador têm proteção IPX5. A parte mecânica contou a com a colaboração dos especialistas da Shimano (por exemplo, a caixa de velocidades), contando com dois discos de freios e luzes dianteiras e traseiras para melhorar a segurança em utilização com pouca luz. O seu preço na China é de 2999 yuan, igual a cerca de 390 euros à taxa de câmbio atual.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemXiaomi lançará SUV e bicicletas elétricas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário