Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Toyota dará apoio a outros fabricantes para eletrificação de veículos


A marca japonesa irá também fornecer “apoio técnico baseado em honorários para outros fabricantes que pretendam desenvolver e vender veículos eletrificados com motores, baterias, unidades de controlo e outras tecnologias de sistemas de eletrificação de veículos da Toyota, como parte integrante dos seus veículos”.

O objetivo assumido pela Toyota é o de “promover o uso massificado de veículos eletrificados” ajudando “governos, fabricantes automóveis e a sociedade em geral a alcançar metas relacionadas com as alterações climáticas”.

Recorde-se que a construtora nipônica, desde janeiro de 2015, tem à livre disposição 5.680 patentes relacionadas com veículos elétricos a célula de combustível (FCEV).

Agora, a Toyota irá oferecer aproximadamente 23.740 patentes – 2.590 relacionadas com motores elétricos, 2.020 relacionadas com unidades de controlo de potência (PCUs), 7.550 relacionadas com controladores do sistema,  1.320 sobre transmissão híbrida, 2.200 de carregadores e mais 2.380 patentes de pilha de combustível (FCEV) – num período de concessão que durará até ao final de 2030.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota dará apoio a outros fabricantes para eletrificação de veículos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário