Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Tesla Model 3 está fazendo sucesso na Europa


O Tesla Model 3 mal foi lançado e já está fazendo sucesso na Europa, tornando-se o veículo elétrico mais vendido da região em seu primeiro mês completo no mercado (fevereiro), e também superou todos os sedãs médios premium por lá. As informações são da JATO Dynamics.

O Tesla Model 3 também vendeu mais do que os carros elétricos mais vendidos do continente europeu, como o Nissan Leaf e o Renault Zoe, apesar de ser significativamente mais caro e oferecido por lá há pouco tempo.

De acordo com a Jato Dynamics, a Tesla vendeu um total de 3.657 unidades do Modelo 3 no mês passado. O segundo lugar foi para o Renault Zoe, com 2.884 unidades. A dupla é seguida por Nissan Leaf, o BMW i3 e o Hyundai Kona Electric.

A conquista do Tesla Model 3 se torna mais impressionante se você levar em consideração que a maior parte de seu volume de vendas em fevereiro veio de clientes pessoa física, ao contrário da tendência europeia onde a maior parte do volume de vendas de um novo modelo ser composto principalmente compras de frotistas. 

No entanto, a Tesla já havia aberto livros de pré-venda na Europa há alguns meses, o que ajudou a acumular compradores antes do lançamento do Model 3.

Além de ter ultrapassado seus rivais elétricos, de acordo com os dados de Jato, o Tesla Model 3 se tornou o sedã médio premium mais vendido na Europa - superando os populares (para os padrões europeus) Mercedes Classe C (3.457 unidades), Audi A4 (1.618 unidades) e BMW Série 3 (1.579 unidades) em fevereiro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem Tesla Model 3 está fazendo sucesso na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Um comentário: