Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 7 de abril de 2019

Prius elétrico conquista prêmio


A Subaru e Toyota dominaram a lista dos melhores veículos da consagrada publicação norte-americana Consumer Reports

Enquanto a Toyota pontuou com quatro carros vencedores em categorias diferentes, a Subaru foi nomeada a melhor fabricante de carros de toda a indústria, derrotando, inclusive, competidores de alto luxo.

A Subaru também ganhou dois prêmios: melhor SUV compacto para o Forester e melhor SUV de porte médio com o Ascent. Diferentemente do que acontece no Brasil, a Subaru vem conquistando muitos clientes e ultrapassou o número de vendas da coreana Hyundai no país do McDonalds, ocupando a sétima posição no ranking geral. "O grande vencedor é realmente a Subaru", disse Jake Fisher, diretor sênior de testes automotivos da Consumer Reports. "Em termos de confiabilidade, como os carros são testados e a segurança que eles entregam os colocam como número 1."

Para estabelecer quais seriam os melhores carros do ano passado, a Consumer Reports leva em consideração as pesquisas de satisfação dos clientes e combina esses dados com informações de testes de economia, desempenho e confiança no carro. Esse estudo não leva em conta o estilo e popularidade do veículo.

A Toyota venceu nas categorias carro grande com Avalon híbrido; subcompacto com Yaris; híbrido/elétrico com o Prius e veículo de tamanho médio com Camry híbrido. No ranking geral ela ocupou a nona posição. "A Toyota realmente se destaca em termos de confiabilidade e segurança. Mas eles não são tão bons quanto a Subaru devido a alguns modelos que não se saíram bem nos testes", disse Fisher.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrius elétrico conquista prêmio

Publicado no Verdesobrerodas



Por AUTOO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário